sábado, 19 de abril de 2008

Desafio...

Recebi este desafio da amiga Alexandrina do blog http://cantinhodaalex.blogspot.com/.
Obrigada amiga. Foi engraçado...

As Regras:

- Colocar o link da pessoa que nos "marcou";

- Colocar as regras no blog;

- Partilhar seis coisas sem importância para nós;

- "Marcar" seis pessoas no fim;

- Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Respostas:

  1. Nao me importo andar descalça.
  2. Nao me importo que falem mal de mim.
  3. Nao me importo dos que nao valem a pena!
  4. Nao me importo viajar até conhecer o mundo interio.
  5. Nao me importo de sair todos os dias a noite.
  6. Nao me importo de ter um carao!

Agora, desejo boa sorte as seguintes:

2 comentários:

Bruna Marques disse...

olá amiga,
obrigado pelo desafio, já respondi a este a um tempinho atrás, mas muito obrigado por se lembrar de mim.
Bjokinhas pra ti.

Silvia disse...

So hoje vi seu desafio, merci por ter lembrado de mim e desculpe se nao o fiz. A vida e um corre corre... bjs