sexta-feira, 23 de maio de 2008

Desafios!

Aqui vai o desafio recebido da amiga Manuela Alexandra!!! Obrigada, gostei muito.




O objectivo é dar a tua opinião sobre os assuntos e depois indicar 7 amigas para que possam participar e levem o miminho c/ vocês.




1 - Vida - A dois...
2 - Amor - Jà encontrei...
3 - Casamento - Nao obrigada! estou muito bem a viver com meu namorado!
4 - Familia - Relaçoes nem sempre facis
5 - Dinheiro - Serve a acrescentar um pouco a felicidade! Mas nao faz tudo...
6 - Homem -Teria gostado ser um...
7 - Mulher - Finalente estou feliz de ser uma!
8 - Desejo - Uma vida feliz!
9 - Sucesso - Nao me importa;
10 - Profissao - Essencial para o desenvolvimento pessoal
11 - Saude - o mais importante
12 - Internet - nunca as terias conhecido sem a Net!!!
13 - Presente - a pensar no futuro
14 - Passado - dificil esquecer!
15 - Futuro - aquele que quero construir
16 - Politica -hipocritas
17 - Brasil - uma viagem que adorava fazer
18 - Sexo - com ternura e proteçao claro!!!!
19 - Arte - algo orignal
20 - Opiniao do desafio em questao - é sempre interessante refletir sobre si mesmo

Agora vou passa-lo as seguintes amigas (desculpem as que ja responderam!!!)


Este desafio recebi da amiga Alexandrina! Obrigada foi divertido!


Vamos ver as respostas;
1. SONHO COM UM CORPINHO... poderia ser melhor mas bom!!


2. SONHO COM UMA VIAGEM... o Brasil!


3. SONHO COM UM PRÍNCIPE... nao, nao existe!


4. SONHO COM UMA FAMÍLIA... boa!


5. SONHO COM UMA FESTA...o Carnaval no Rio de Janeiro, cheio de gente e mùsica!


6. SONHO COM UMA ... casinha para mim e o meu namorado


7. SONHO EM FAZER AMOR... (é uma coisa boa na vida, nao???) ehehe


8. SONHO COM UM PORTUGAL... melhor para todos que la vivem


9. SONHO EM AJUDAR... todos os que precisam (nao suporto maldade!)


10. O SONHO MAIS MALUCO QUE JÁ TIVE... cuando o que se sonho acaba por acontecer na realidade (paisagem jà sonhada o um momento ja vivido e parece que o vivemos de novo)



Este desafio vas para todas que ainda nao o receberam (pos vi que muitas ja tinham respondido).

Divirtam-se!!!

1 comentário:

Néa Souza disse...

oi querida muito obrigada pelos mimos, fico muito agradecida, o desafio eu já respondi a um tempo atrás, foi eu quem criou este desafio, faz algum tempo, mas valeu por ter lembrado de mim. fiquei muito feliz. bjnhos