terça-feira, 3 de junho de 2008

Novo trabalho...


Aqui està o trabalho que andava eu a fazer! està acabadinho e jà com a foto!
Esta idea roubei à Marta, e achei a moldura tao linda e a idea tao original que nao resisti e fiz também!
Gostaram da minha moldura?
Agora nao posso mostrar o trabalho que comecei jà que é para uma troquinha! Também nao vou dizer a cual, fica uma surpresa assim!
Queria agradecer a todas que me deixam comentarios. Nao tive muito tempo para responder mas vou fazè-lo em breve. Prometo.
Os meus estudos, neste momento, estam a dar muito trabalho por isso fico sem tempo para visitar os vossos blogs e toar conta do meu. Mas a situaçao vai se resolver em breve!
Jokas a todas.

7 comentários:

Cecilia disse...

Oi...
Ficou bem linda a moldura...
Ta muito original mesmo!!!Parabens!!!
Beijo

Maria disse...

Ficou muito gira, o pior é fazer os acabamentos :). Bjinhos

Petite Noisette disse...

Olá!
Adorei este trabalhinho,o ponto cruz é fantástico não é?
Bisou bisou

Diana disse...

Ficou linda a moldura.Já fiz uma do Winnie mas coloquei íman atrás para pôr no frigorífico.
Beijinhos

Habiba disse...

Ficou super gira... ja conhecia esse grafico e sempre achei que iria fazer um trabalho maravilhoso e olha, aqui fica a prova! beijinhos

Sónia disse...

Olá querida....adorei a moldura...ha mt que kero fazer uma do genero mas n sei...como se fazem os acabamentos...dás-me umas dicas?

Bjinhos

JuPati disse...

Olá!

Estou visitar teu blog pela primeira vez e estou adororar.

Esta moldura é lindissima parabéns


Beijinhos

Ju